>dia de chuva :/

>Geeentee é incrível como um dia de chuva pode conseguir deixar a gente super mal humorada D:
E cá estou eu tendo que estudar muuuuito, pq 2° ano ensino médio é f#dinha e super chateada por não poder ir pro aniversário da minha amiga em Fortaleza hoje ):
ai chove e isso completa o pacote ¬¬
mas nada  melhor que música pra relaxar e ver que as coisas nem estão tão ruins assim ne :p

vaaamo pra playlist de hoje õ/

1- The ting tings –  shut up and let me go
2- Paralamas do Sucesso – seguindo estrelas
3- Green Day – time of my life
4- Jason Mraz- if it kill me
5- Gwen Stefani – rich girl
6- B.o.B – magic
7- Bob Sinclar – Love Generation
8- Maroon 5 – goodnight goodnight
9 – FM feat. The Cataracs & Dev – Like a G6
10- Skank – jack tequila

bjs,
Yanna Cavalcante.

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em música, playlist. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

