Prazer, Osmar

pois eh, mais uma vez postando no blog de minha queirda amiga do coração Yanna…

E como enqualquer lugar normal, vamos começar as apresentações…

  OI , Meu nombre é Luiz Osmar, Tenho 15 anos, moro no Ceara, e antes que todos achem que eu to passano fome e sede e carregando balde d’agua na cabeça, graças a Deus não eh assim, minnha cidade é linda e tem uma das mais belas praias do Brasil,Paraipaba. Beleza voltemos as apresentações…

Eu vou ta postando neste blog  porque …Porque…poruqe…na verdade tem porque não, to so pra postar mesmo…

Eh…Meu ritmo favorido eh Forro, mas gosto de todos…

Pois é maximo que consigo escrever sobre mim…Até o proximo post….

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

