Esmalte da vez: Vermelho Ivete

iiai pessoal 😀

Como ta indo o feriado?

pra mim nem parece feriado ‘-‘, em casa, estudando, estudando e estudando ¬¬

Porque meus professores são adoráveis, e sendo assim tenho 3 trabalhos pra entregar na segunda, e um seminário pra quinta ;p

Mas então bora ao que interessa, diante de tanto tempo pra buscar coisa boa pra postar aqui                    -não.

Só me veio à cabeça postar o esmalte que usei essa semana, o  Vermelho Ivete, da Colorama; que é o vermelho mais liiiiiiiiindo que eu já vi, porque pra mim, esmalte vermelho tem que ser vermelho beem vivo!

Se à um tempo eu tava in love pelo Santa Gula da Risqué, agora meu queridinho é esse da Colorama, e tem uma ótima cobertura, só precisei passar duas camadas, como a maioria dos esmaltes né, e além da cor super viva, ele tem um brilho lindo, nem precisei usar o extra brilho por cima, e continuou com cara de esmalte novinho nas unhas por muito tempo, até hoje ainda ta com um brilho lindo, mesmo já estando descascando 😡

E sendo assim, amanhã já faço as unhas denovo e sepá já posto aqui ;D aguardem *-*

E peço desculpas pela qualidade da foto que eu sei que não ta nada boa, mas estou sem câmera, tive que usar o celular, e quem tem um LG KP570 sabe bem que a imagem dele só é ótima mesmo se tiver uma igualmente ótima luminosidade :x,  e a foto foi tirada super nas pressas lá no banheiro da escola, rs.
beijos,

Yanna Cavalcante. (:

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

