Compras \õ/

Eu não sei como começar esse post. Aliás, eu nunca sei como começar um post. Mas digamos que é só um post meio consumista, pra eu mostrar pra vocês umas roupas que eu comprei ontem *-* ushaushas. E que logo logo, se Deus quiser, vou postar looks com elas aqui ;D

Primeiramente, todo mundo já notou que tem muita gente por ae usando camisete xadrez, daquelas de botões e tal né? E eu acho super lindo, porém, ao mesmo tempo, se eu comprasse uma daquelas, eu me sentiria super igual a todo mundo D: e então, notei também, pelos Lookbooks das vida, que cores vibrantes também estão super em alta, daí ontem, fui fazer compras e dei de cara com essa camisa de botões com essa cor linda! *-* Tipo, ela uniu 2 coisas que eu tava procurando em uma peça só ! suahsuhas *-* E já experimentei vários looks com ela, é super fácil de combinar, fica lindo com tudo, aguardem combinações com ela! *-* ( Kokid)

Saia floral, um sonho de consumo a muito tempo, muito tempo mesmo, rs, e achei a estampa dela bem linda, o comprimento super “sociável” >< Talvez eu usei ela hoje, talvez não. Aguardem também! rs. (Famel)

Essa blusa é “costa nua”, 0 tecido maravilhoso, bem levinho, e fica bem linda no corpo, ela assim não da pra imaginar muito bem como fica, mas é muito linda mesmo, outra peça que da pra combinar com outras centsmil! (Kokid)

Agora, essa saia jeans, super me apaixonei por ela, fazia anos que não usava saia jeans, até porque não encontrava nenhuma que ficasse boa em mim, e também nenhuma com lavagem que me agradasse, e essa tem um bom caimento e além do mais esse efeito detonadinho que eu super adoro! (Kokid)

E claro, uma regata básica, porém com detalhe de renda nas costas, que eu achei muito fofo. E não precisa nem falar que da pra combinar com muita coisa né? suhasuha. (Fátima Fashion) -é, eu também não conheço essa marca. ‘-‘

Então, tudo isso saiu só por 395,00 *-* e eu não vejo a hora de montar uns looks linds e postar aqui pra vocês! *-*

Beijos amores meu :* auehuaeha

Yanna Cavalcante. 

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Compras \õ/

  1. Pingback: E em nove dias de férias, o que houve? « depoisdojantar

Deixe um comentário

