Se hoje fosse seu último dia?

AAAAE. O mundo nem acabou, haha. Até parece que alguém chegou a acreditar mesmo que um cara num sei da onde ia saber o dia do fim do mundo ¬¬ ah vá né.

Maaas então, aproveitando que estou a dias sem postar aqui, e o Osmar também faz muito tempo que não posta, e também aproveitando o tal assunto de ~fim do mundo~,  me veio uma idéia de postagem. E antes que pensem que vai ser algo religioso, digo logo que não será! Não discuto religião e nem gosto de tocar no assunto, respeito ao máximo a de cada um e isso basta.

Mas então, o que será o post? Uma música, que eu “encontrei” ontem, e que é tão linda que eu seria capaz de ouvi-la durante muuuuito tempo e não enjoaria.

Tem gente que não curte música internacional, mas se vale como dica; vejam pelo menos a tradução. Que até eu que não tenho coração fiquei refletindo depois de ler ela. E desde de ontem a noite tô escutando a mesmo música.

Para ver letra e tradução, clica aqui.

e para baixar, clica aqui.

bjs,

Yanna Cavalcante.

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Se hoje fosse seu último dia?

  1. Naná disse:

    Muito linda a música.!
    A escolha foi certeira ;D

Deixe um comentário

