Momento “eu vou criar vergonha na cara e postar no meu blog lindo”.

E cá estou eu, decidida e postar algo, mas o que ?

Acabei de tomar banho, to ouvindo Jack Jonhson, mas a inspiração cadê?

Então vamos, a última vez que postei aqui foi no dia dos namorados, uma semana depois do aniversário da Jess, o qual eu deveria ter postado aqui, mas tenho uma preguiça horrível e uma internet pior ainda, e fui deixando os dias passarem.. e. né? :/

E agora? Agora to em semana de provas, e justamente nesse período é que ando querendo postar. ( wtf yanna?!)

Pra compensar o atraso que tal as fotos do aniversário da Jess? Com toda a autorização dela! *-*

Depois de andar Paraipaba inteira pra ir na casa dela pegar umas coisas.

Teve gente bonita aheauheahe, Paula Fernandes ao vivo no Chaguinha’s Bar (não né? ¬¬),  pizza muiito boa lá na  Delícias da Massa (pagar pela propaganda viu Batista e Meire?  Auheauheauehaueh).

Os blogueiros preferidos de vocês esperando a pizza. *-*

momento homenagem pra Jess no meu prato, e com o meu celular quase sendo atingido pelo catchup ;p

e no dia seguinte… Praia! o/

 

E com as férias chegando, pode ser que tenha mais posts como esse aqui ;D (Todo mundo diz: nããããão, eu non creio D:) .

 

Bjs bjs,

Yanna Cavalcante :*

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

