Enfim, FÉRIAS.

aaaaaa que felicidade! um dos motivos? as férias da minha escola começaram hoje! *-* aieaiehauheu, após um longo semestre super cansativo, terei meus merecidos dias de descanso, ou não … 😡

Vou ter que estudar nessas férias mais do que em dia letivo :/ Tem o Enem né, tenho que me preparar,

mas nada que impeça a diversão ;D aeuiauehaeh e também nada impedirá que eu comece a postar aqui com mais frequência 😡

Mas às vezes fico meio perdida sobre o que postar aqui, nunca sei se o que posto está agradando a quem lê, até porque tem vezes que o número de acessos do Blog é muito bom, mas em outros… ):

Então se puderem contribuir, pra pelo menos eu ter idéia da preferência de vocês, podem falar viu, deixem comentários, ou até msm falem no forms,

 

Agora umas fotos que foram tiradas hoje, só pra complementar o post. 😀

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

