Como usar: Camisa Xadrez.

Com pouco tenho de blog acho que já deu pra perceberem que não curto muito modinhas né? Mas quando se trata de tendência que tá em super em alta, como é o caso do xadrez, você tem que saber usar caso não queira contribuir com que o que era tendência vire apenas uma modinha, e até mesmo pra não sair por ai igual a todo mundo né? Porque eu sei que a maioria quer ter seu diferencial ;D

Então resolvi fazer esse post com muitas fotos, para inspirar vocês a montarem looks com xadrez saindo do basicão. ;D

Eu particularmente acho bem bonito o uso de xadrez de formas mais descontraídas, uns looks mais rock e até mesmo mais grunge, mas pra minha infelicidade é super difícil achar aqui nessa cidade as outras peças que ajudam a compor esses looks, e aqui com esse clima super quente do Ceará a gente acaba sempre vendo as pessoas usarem composições mais básicas e frescas, do tipo camisa básica + camisa xadrez + short e talvez um cinto. Então ai vai umas composições com shorts:


E outra opção pro calor também seria usar por cima de saia bandage, ficaria super diferente, tanto fugia da forma que todo mundo usa o tecido bandage como também o xadrez, mas infelizmente não encontrei fotos pra mostrar pra vocês ): Mas fica a dica né?

Espero que essas dicas tenham servido de alguma coisa kkk, e que consigam adequá-las tanto ao dia de vocês quando ao corpo, que é outro fator que deve ser bem analisado antes de simplesmente seguir alguma tendência.

bjs,

Yanna Cavalcante.

Anúncios

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s