a Selena de hoje.

Quem tem no mínimo 15 anos, bem sabe o quanto a gente muda ate mais ou menos essa idade, e muitas vezes nem temos idéia de o quanto ainda vamos mudar pelo menos ate os 19.

Aí dia desses eu me pego assistindo o novo clipe da Selena Gomez e geeentch, como a Selenita mudou né? E quando se trata de pessoas publicas assim como ela, quando há uma mudança é notável tanto na musica quanto no estilo, ainda mais quando esse povo resolve escrever o que sente nas musicas ne? Acho que é como se nos clipes ela tivesse a oportunidade de se revelar pro mundo todo! (isso foi lindo ein. ;x )

Entao eu pensei em algo do tipo “evolução Selena” pra postar aqui, mas sinceramente, minha vontade de mostrar o passado dela é mínima!  :p

Então que tal  só apreciar essa fase de bom gosto da moça por meio dessas centsmil (nem são tantas assim) fotos que eu separei pra vocês ein? ;DD
e quem quiser relembrar o passado dela, proponho que assista ao menos 2 minutos de Os feiticeiros de Waverly Place. (sim to super simpática e de bom humor.  –não).

(momento Selena mulherão)

Reparem na classe da moça:
fiquei surpresa mesmo quando vi esse ensaio.

e só pra finalizar, não podia faltar de forma alguma, um dos looks que ela usa no clipe novo, perfeição.

Selenita creceu geeentch! e ta namorando!

e eu to muito tosca hoje, me perdoem.

bjs,

Yanna Cavalcante.

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para a Selena de hoje.

  1. Adorei o post! Realmente, ela mudou bastante o estilo heauahe, amei a foto da saia longa :))

Deixe um comentário

