Em breve…

Perceberam que o blog anda “meio abandonado” né?
Pois bem, mas para tudo há uma explicação; acontece que eu fui convidada pra ser colaboradora em um outro blog, e por mais que minha postagens lá ainda não tenham começado, imagino que eu vá ter bem menos tempo pra esse ):
E como o Osmar já falta num postar,  então eu tinha que tomar alguma providência, pra não deixar nosso blog lindo esquecido, e a solução que eu encontrei foi de chamar mais gente pra postar aqui, o blog vai ter mais autores minha gente \o/  

Por enquanto, o blog já tem duas pessoas a mais, e talvez depois de um certo período eu convide ou até abra inscrições pra mais gente participar.

Em breve vocês já vão conhecer a nova equipe, e o blog vai mudar um pouco também ;]

Pra quem ficou curioso:
14/09 – as páginas “Quem Somos” e  “Contatos”  já existentes no Blog já estarão atualizadas com informações dos novos autores.
16/09- post de estréia da nova autora
18/09- post de estréia do novo autor.

E segue o link do blog que eu vou participar: http://oquantoquiserabril.blogspot.com/

milbeijos,

Yanna Cavalcante. 

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

