Esmalte da Semana: Fitilho – Impala

Já não faz um tempinho que eu ando meio in love por esmaltes clarinhos, acho que deixa a mão tão mais bonita, delicada e tal. (té parece que eu sou delicada :})
Já comprei vários, nos mais variados tons, e pretendo postar eles aqui em breve!
Ultimamente tô mais pro lado dos rosas e nudes. E vejam que liiiindo esse que eu comprei na semana passada, é o Fitilho da Impala, nem sei se é lançamento, mas acho que não é, mas ele super me encantou lá no meio de tantos outros na loja *-* é um alaranjado beeem clarinho e delicado, muito fofo!

E se tratando de Impala, nem precisa dizer nada né meninas? A marca sempre trás cores lindas e cobertura perfeita.


espero que tenham gostado!

ps: notaram umas mudancinhas no blog? Pois então, to aproveitando essas férias pra deixar ele com um visual mais “limpo” e mais organizadinho! 🙂

beaj :*
Yanna Cavalcante.

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmalte da Semana: Fitilho – Impala

  1. anna m disse:

    Adorei esse esmalte. Também tô viciada em esmaltes clarinhos. *-*

  2. Lays Sales disse:

    Olá!
    Obrigada por ter ido visitar meu blog e que ótimo que você gostou dele, né? 😀
    E pode colocar meu blog no seu Blogrrol! Coloco o seu no meu tbm!

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

Deixe um comentário

