Muito parecido com o amor.

Toda vez que vou postar meus textos aqui passo horas pensando o que vou escrever, penso até demais e de repente eu deixo meus sentimentos me dizerem, ou melhor escreverem. Lá vou eu falar de sentimentos (risos) amizade, amor… quando você se dá conta esta sozinho, por uma lado é bom, mas na minha opinião isso só é bom para alguns momentos, e por outro lado é ruim, é muito bom amar não é ? Ter aquele amor, aquele carinho, aquele fogo da paixão compartilhado, mas isso temos que esperar com aquela pessoa especial da qual todo mundo espera, só não sabe quando vai chegar, aquela pessoa que vai te aturar, encher teu saco, te amar muito…  você espera, espera mais e mais (haja paciência) e de repente esta na sua frente há tempos, aquela amiga que esta sempre com você, do seu lado que nem sombra mas de repente você se ver em uma cilada da qual nunca sabemos se vamos escapar felizes, mas será que isso é amor ou algo muito parecido com o ele do qual não sabemos chamar esse sentimento? Que só nós confunde, nós atormenta ou até mesmo diz “ é você o meu amor”. Mais uma vez o tempo irá dizer.

a lot like love

Emmanuel Gibson 😉

Sobre depoisdojantar

Tudo aleatório, postando quando der vontade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Muito parecido com o amor.

  1. Letícia Rocha :) disse:

    Pretinho, adorei teu post *-*

Deixe um comentário

